domingo, 20 de abril de 2014

A VIDA INTEIRA ESPERANDO PELO 65!!!



NARUTO ボリューム六十から五
Volume 65
Informações
Volume: 65
Kanji: 柱間とマダラ
Romanização: Hashirama to Madara
Estréia: Japão: 04 de Julho de 2013
Novos personagens: Capítulo 622: Butsuma SenjuItama Senju
Capítulo 623: Tajima Uchiha
Capítulo 624: Kawarama Senju
Novos jutsus: Capítulo 618: Shiki Fūjin: KaiTécnica da Passagem do Santuário Naka
Capítulo 620: Mokuton: Mokujin no Jutsu
Capítulo 621: Senpō: Mokuton: Shin SūsenjuKuchiyose: Gojū RashōmonMokuton: Hōbi no JutsuMokuton: Hotei no Jutsu
Capítulo 624: Hiraishingiri
Capítulo 626: Chōjō Kebutsu
Novas armas: Capítulo 618: Máscara Shinigami

Capítulo 618

Orochimaru procurando a máscara
Orochimaru procurando a máscara.
Orochimaru revela ao Time Taka que eles estão em frente as ruínas do Templo de Máscara do Clã Uzumaki. Aqui eles procuram uma máscara especial, Suigetsu fica perturbado e acha estranho que ele sabia exatamente qual escolher. Quando eles retornam para a vila, Sasuke se afasta do grupo para ver a aldeia em um ponto alto, Orochimaru comenta que ele precisa fazer, lembrar dos tempos de Konoha, apesar de todo o ódio que Sasuke sente pela vila, ela ainda é seu local de nascimento. Chegando ao local destruído do Clã Uchiha, Sasuke libera a passagem que leva para a sala secreta do Santuário Naka, lamentando o fato de que este era o que havia sobrado do santuário outrora grande.
Orochimaru fazendo o Edo Tensei
Orochimaru realizando o Edo Tensei.
Chegando lá, Orochimaru veste a máscara que invoca o Shinigami, e explica como fazer, ele corta o estômago do Shinigami para liberar o que tinha dentro. Isto acaba por ser os espíritos daqueles que o Shinigami havia consumido, com isso, os braços de Orochimaru voltam para ele, mas tem o efeito negativo de refletir a ferida nele também. Instruídos por Orochimaru, Jūgo usa a Energia Natural para ativar os esporos do Zetsu que Obito tinha deixado em Sasuke para monitorá-lo: seis no total. Quatro deles seriam sacrificados, enquanto Jūgo e Suigetsu cuidam dos outros dois, Orochimaru usa o Kuchiyose: Edo Tensei e depois foge para um dos corpos do Zetsu para possuí-lo. Poeira e cinzas dos clones do Zetsu Branco toma forma dos falecidos Primeiro, Segundo, Terceiro e Quarto Hokage aparecendo perante o grupo — os que sabem tudo, por terem vivido a história do desdobramento durante suas épocas.

Capítulo 619

Hashirama sobre o futuro de tsubnade
A reação de Hashirama ao saber que sua neta era Hokage.
Como os Hokage recém-reencarnados ajustam-se a sua circunstância, Suigetsu maravilha-se por estar na presença de Hashirama. Quando a situação de como suas almas foram liberadas e então reencarnadas é explicada por Hiruzen e Minato, Hashirama sem rodeios pergunta quem ele era. Anunciando-se através de seu título de Quarto Hokage. Hashirama fica satisfeito que a aldeia aparentemente tinha tal estabilidade, mas ficou chocado e um pouco apreensivo ao saber que sua neta tinha herdado o título de Quinta Hokage. A brincadeira entre os Hokage é logo interrompida após Orochimaru
Hiruzen falando com Sasuke
Hiruzen falando com Sasuke.
dissipar sua indignação de terem sido reencarnados para destruir Konoha e, apresentou Sasuke para eles. A partir deste ponto, Sasuke primeiro questionou o Terceiro sobre o Massacre do clã Uchiha e sombriamente Hiruzen confirmou tudo o que o jovem já tinha dito, observando que isso era algo que Itachi decidiu assumir para si mesmo. Isto levou a conversa a seguir para uma conversa sobre os Uchiha com Tobirama e sua decisão, bem como os motivos por trás de dar a Polícia Militar de Konoha para o clã como um sinal de confiança. Aqui, foi revelado que os Uchiha eram um clã possuído pelo mal, mas acima até mesmo dos Senju, que valorizavam o amor e a amizade acima de tudo, mas como resultado deste, a sua perda teve um efeito ainda maior do que o normal sobre eles. Ao ouvir tudo isso, o jovem Uchiha se vira para o uma vez líder do clã Senju, fazendo duas perguntas a ele: o que a vila significava, e qual é o propósito de um shinobi.

Capítulo 620

Hashirama fala com Tobirama
Hashirama falando com Tobirama.
Como Sasuke ousadamente declara que a resposta de Hashirama iria decidir se ele devia ou não se vingar de Konohagakure, Tobirama, que ficou irritado com esse sentimento, observa que ele não permitiria tal coisa acontecer. Em uma troca intensa de vontades silenciosas, que envia aqueles à sua volta em quase frenético pânico e começa a destruir o Santuário Naka, Tobirama finalmente adere ao comando de seu irmão e reduz os dedos ao redor das bandas em seus braços. Revertendo quase imediatamente para sua personalidade normal, jovial despreocupada como Hiruzen deu um suspiro de alívio e Minato maravilhou, Hashirama elogia Itachi, dizendo a Sasuke que Itachi era melhor shinobi do que ele, e que ele terá todo o prazer de dizer a resposta longa para a pergunta que ele tinha feito. Dizendo-lhe para fazê-lo o mais curto possível, como eles estavam sem tempo com uma guerra acontecendo, Hiruzen diz a Orochimaru que se fosse o caso de que Madara estava atualmente no campo de batalha, então eles precisavam lutar também.
Tobirama tentando fugir
Tobirama disposto a fugir.
Com Minato e Tobirama sentindo a situação no campo de batalha e confirmando que ela é verdadeira, Minato fica feliz que seu filho foi capaz de conseguir o que ele queria que ele faz quando ele selou a besta dentro dele. Tobirama, no entanto, descarta a ameaça de Orochimaru para vinculá-las inteiramente e declara que ele estava indo para o campo de batalha. No entanto, graças à aquisição do material genético de Hashirama, deixa a ligação do Edo Tensei mais poderosa, como Hashirama observou. Facilmente se libertando da restrição adicional como Orochimaru observou, Hashirama alivia os temores do Sannin, dizendo-lhe que primeiro ele iria deixar Sasuke livre de sua escuridão, antes que ele se tornasse outro Madara e casualmente se senta no chão e começa a releitura da história de seu confronto com Madara no Vale do Fim e da história do Senju e Uchiha.

Capítulo 621

MAdara lança o Bijudama
Hashirama fugindo da Bijūdama.
Criando um humanóide, Hashirama pega a Bijūdama, inicialmente lançada contra ele, e bate para o Susanoo de Madara criando uma explosão. Como a fumaça se dissipa, Madara revela a Kyūbi blindada com Susanoo para batalhar contra o Mokuton: Mokujin no Jutsu de Hashirama. Com Hashirama elogiando Madara, ele rapidamente pega a lâmina etérea da besta e mãos de madeira suprimem a besta só para o bijū destruir com a sua outra lâmina. Notando sua desvantagem, Hashirama rapidamente se retira para o litoral levando Madara carregar uma Bijūdama em uma espada aprimorada. Tentando se defender, Hashirama invoca um cojunto de barreiras que foi o suficiente para pelo menos redirecionar o ataque. Antes de continuar, Hashirama e Madara trocam opiniões diferentes com Hashirama querendo parar a batalha e Madara querendo ser melhor do que Hashirama. Sabendo que Madara não pode mais ser persuadido, Hashirama entra no Sennin Mōdo e invoca uma construção gigantesca de madeira que se chocou com a Kyūbi causando outra explosão enorme. Enquanto a batalha avança, Hashirama lembra da primeira vez, que ele e Madara se cruzaram.

Capítulo 622

Como Madara e Hashirama continuam a conversa na beira do rio, as brincadeiras entre eles é interrompida quando um corpo boia perto deles. Movendo-se para verificar o cadáver, Madara percebe que Hashirama é um shinobi como ele ficou em pé na água. Após a inspeção maior do corpo, Hashirama percebe que pertencia a um membro do clã Hagoromo e ele, e Madara decidem deixar a margem do rio.
Madara se reencontra com Hashirama
Madara se reencontra com Hashirama.
Voltando para casa, Hashirama é informado que Kawarama foi morto no campo de batalha, e como eles estavam pelas sepulturas com seu irmão mais novo Itama abertamente chorando, Hashirama pergunta para seu pai sobre o fato de que crianças inocentes estavam sendo enviadas para o campo de batalha para morrer. Afrontado por este, o pai de Hashirama bate no seu filho dizendo-lhe que dizer tais coisas era um insulto à memória de Kawarama que morreu como um shinobi orgulhoso no campo de batalha. Incapaz de concordar com isso, Hashirama condena essas ações ainda mais, mas antes que seu pai pudesse bater-lhe de novo, Tobirama intervém dizendo que Hashirama estava de luto e pediu perdão para seu pai. Mais tarde, os três irmãos falavam de trazer a paz ao mundo. Algum tempo depois, no campo de batalha, Itama iria perder sua vida depois de ter sido confrontado por cinco membros do clã Uchiha. Profundamente afetado pela perda de seu irmão, Hashirama voltou para o leito do rio, encontrando Madara novamente. Os dois falam sobre a morte de seus parentes e Madara oferece palavras de conforto sobre um futuro melhor.

Capítulo 623

Hashi vs Madara child
Madara e Hashirama lutando quando crianças.
Hashirama e Madara continuaram a se encontrar desta forma na beira do rio, onde lutaram um com um outro, bem como falaram sobre o futuro. Durante este tempo, os dois ficaram mais próximos como amigos e trabalharam na melhoria de seus pontos fracos, não revelando seus sobrenomes nunca. Em uma ocasião, Madara quase deixou escapar que ele era um Uchiha, quase comentando sobre a proeza visual que ele exercia, como Hashirama febrilmente falou sobre a criação de uma vila onde os anciãos vigiariam as crianças que seriam trazidas para serem fortes e não descuidadamente enviadas para a guerra para morrer. Hashirama também falou sobre a criação de um sistema pelo qual shinobi teriam atribuídas missõe correspondentes as suas forças e habilidades, e então eles revivem a perda de seus irmãos.
Hashi surpreso
Hashirama assustado ao ouvir que deveria matar Madara.
Criando um método de saudação, os dois rapazes jogavam suas rochas através do rio para o outro até que eles se encontrassem novamente, no entanto, ao voltar para casa, Tobirama informa seu irmão que seu pai queria falar com ele. Revelando que ele tinha seguido-o a pedido de seu pai, Butsuma diz a seu filho que o menino estava fazendo amizade com um menino que era um Uchiha que tinha matado vários de seus mais fortes ninjas. Persuadindo seu filho, Butsuma disse a Hashirama que era para ele reunir informações sobre o jovem e dizê-las para eles, então ele não seria visto como um traidor por seus atos. Confrontado com a única outra opção, que era matar Madara, o par encontrou-se à beira do rio e, a pedido de Madara, arremessaram suas rochas um ao outro como uma saudação. Reagindo, os dois meninos imediatamente se despediram um do outro, tendo dito um ao outro que uma armadilha tinha sido colocado para eles. No entanto, tanto Butsuma e Tajima Uchiha apareceram no campo acompanhados de seus filhos Tobirama e Izuna respectivamente. Ambos Hashirama e Madara, que estavam fugindo, olharam, já que as duas duplas cumprimentaram uma a outra.

Capítulo 624

Madara e Hashirama desviam a arma de seus irmãos
As pedras de Madara e Hashirama desviam as armas.
Sabendo muito bem que seus poderes eram mais ou menos equilibrados, a fim de ganhar vantagem, como os quatro entraram em confronto, Butsuma, e Tajima — novamente pensam igual — decidindo matar Izuna, e Tobirama respectivamente, esperando usar o choque de um pai perder seu filho diante de seus olhos como um método para ganhar uma vantagem. No entanto os seus ataques foram parados por Hashirama e Madara que tinham voltado a tempo, para impedir o que estava para acontecer. Vendo o ataque a seu irmão como um ato imperdoável, Madara declarou que eles haviam chegado a um impasse, observando que seus sonhos morreriam ali. Determinado a lutar Tajima perguntou se Madara estava ou não preparado para enfrentá-los, mas Madara observou que Hashirama era mais forte do que ele, e que o resultado não seria a seu favor.
Madara vs Hashirama crianças
Madara lutando contra Hashirama ainda crianças.
Enquanto se preparavam para partir, Madara observou que a próxima vez que se vissem seria no campo de batalha como Uchiha e Senju. Assim começou a luta sem fim entre os dois, e em um momento, os dois iriam herdar a liderança de seus respectivos clãs. Durante uma batalha, Tobirama feriu Izuna fatalmente no campo de batalha. Apesar do fato de que Hashirama mais uma vez tentou criar a paz entre os dois clãs, mas, Madara deixou o campo de batalha com seu irmão ferido. Com o tempo, o fato de que os Uchiha eram inferiores ao poder dos Senju tornou-se claro e desertores começaram a vir para o lado senju.
Hashirama raivoso com Tobirama
Hashirama impede Tobirama de matar Madara.
A proxima vez que eles se encontraram no campo de batalha, Madara tinha adquirido o Eien no Mangekyō Sharingan e notou que seu irmão tinha morrido do ferimento que Tobirama tinha infligido sobre ele. Apesar de seu poder recém-descoberto, Madara ainda foi derrotado, mas Hashirama ainda queria paz, e impediu seu irmão de matar o Uchiha e perguntou a Madara se os dois não poderiam resolver isso como eles faziam. Para isso, Madara observou que eles haviam perdido a sua confiança e a única maneira de recuperar esta seria Hashirama se matando, ou seu irmão.

Capítulo 625

Enquanto Tobirama e outro Senju presente protestaram sobre a proposta ridícula de Madara, Hashirama — tendo chegado a uma decisão — graças a Madara ter sido tão simpático como ter dado suas palavras finais para seus parentes, fazendo-lhes jurar que os Uchiha e os Senju não lutariam novamente. No entanto, antes da kunai acertar o golpe fatal, Madara para Hashirama, observando que, vendo a sua vontade de ir em frente com o pedido foi suficiente. Após isso, Madara aceitou o tratado, e em seguida a aldeia foi estabelecida. Reunindo-se no topo da mesma montanha onde se conheceram quando crianças e vendo seus sonhos realizados, Hashirama e Madara discutiram o futuro, com Hashirama observando que ele queria fazer Madara o Hokage para que ele pudesse cuidar de toda a aldeia e gravar seu rosto na rocha abaixo deles. Madara mais tarde inventou o nome da aldeia: Konohagakure — e Hashirama observou que faltava imaginação.
Tobirama encontra Madara e Hashirama
Tobirama chama Hashirama.
Mais tarde Tobirama se juntou a eles chamando seu irmão de longe para a reunião com o daimyō do País do Fogo, e não trocou nenhuma palavra com Madara. De volta à vila, Tobirama notou que eles não estavam mais no tempo de seu pai e que as decisões, não deviam ser tomadas pelo chefe da aldeia sem a participação democrática. Tobirama também observou que Hashirama era mais apto a se tornar líder da aldeia, e como ele abordou o assunto da possível ameaça Uchiha, Hashirama chamou sua atenção dizendo-lhe para parar de pensar dessa forma. A conversa é interrompida quando Hashirama acredita que havia alguém escutando. Não vendo ninguém de fora da janela, e Tobirama não sendo capaz de confirmar ou negar isso, Hashirama encontra a folha que estava com Madara momentos antes fora da janela.
Hashirama e Madara conversando
Hashirama e Madara conversando.
Hashirama acabou sendo escolhido como Hokage, e durante uma reunião com Madara na sala secreta do Santuário Naka, Hashirama tentou argumentar com Madara, observando que com o tempo as pessoas vão entendê-lo e, como tal, ele herdaria o título dele. Madara observou no entanto, que com toda a probabilidade, Tobirama herdaria o título, não deixando lugar para ele, ou até mesmo para os Uchiha que ele temia, na aldeia. Com sua determinação formada, Madara declarou que ele estava deixando a vila, e que este mundo não era mais nada do que mero entretenimento, e que ele olhou para frente para lutar com Hashirama como ele tentava realizar seus próprios sonhos.

Capítulo 626

Hashirama controla a Kyubi
Hashirama contém Kurama.
Confuso sobre o que Madara disse, Hashirama pergunta a seu amigo, se o que eles estavam construindo na aldeia não eram seus verdadeiros sonhos. Madara repulsa Hashirama, observando que seu sonho não tinha nenhuma conexão com a aldeia. Apesar do fato de que Madara abandonou Konohagakure, outras nações elogiaram o sistema inovador, que havia sido criado e logo começaram a imitá-lo ao ver que dois clãs anteriormente rivais poderiam criar. Conforme o tempo passou, a aldeia floresceu muito, no entanto, isto foi pontuado com ataques aleatórios sobre a aldeia por Madara. No que se tornaria a batalha na fronteira do País do Fogo e País do Som, após o Susanoo vestido em Kurama ser destruído por milhares de mãos, a batalha titânica diminui para os dois homens se enfrentarem diratemente com — espada e kama respectivamente. Como
Hashirama e Madara se atacam
Hashirama e Madara se enfrentando.
Hashirama caiu, Madara observou que ao contrário de todas as outras vezes, ele permaneceu em pé. Como Hashirama tentou falar com seu ex-companheiro Madara constantemente ridicularizou o sonho que foi compartilhado entre eles, Hashirama esfaqueia Madara por trás com um espada revelando que ele era apenas um clone de madeira e não Hashirama em si. Declarando que ele iria proteger sua aldeia acreditando ser a melhor maneira de proteger os shinobi, e que qualquer um que tentasse destruí-la não receberia o perdão dele. Como Madara caiu, Hashirama resolveu suportar a fim de proteger o seu sonho, enquanto Madara, ainda resoluto, declarou que ele um dia se tornaria a escuridão que envolveria a vila. Voltando ao dias de hoje, Hashirama diz aos presentes no local, que ele não sabia como Madara sobreviveu, porque ele tinha certeza de que tinha matado ele. Ele passa então a dizer-lhes que era para o bem da vila. Depois de explicar o que foi sua visão da aldeia, Hashirama passa explicar que shinobi eram pessoas que se enfrentavam para alcançar seus objetivos, mas dependendo do que eles escolhessem como seus objetivos, ele poderiam mudar quem eles eram, como aconteceu com ele e Madara.

Capítulo 627

Sasuke tomando sua decisão
Sasuke tomando sua decisão.
Depois que seu irmão mais velho Hashirama, terminou sua história, Tobirama disse para Sasuke que havia outros no clã Uchiha, como Itachi Uchiha que queriam ajudar a vila, como Kagami Uchiha. Hiruzen então lhes disse que o filho de Kagami era Shisui Uchiha foi outro, embora admitiu culpa a confiar os Uchiha para Danzō Shimura, Sasuke revelou que o tinha matado. Minato Namikaze menospreza-se por sacrificar-se durante sua batalha contra Kurama, afirmando que o golpe de estado dos Uchiha pode ter terminado de forma diferente se ele tivesse sobrevivido. Depois de ouvir tudo que ele precisava dos Hokage, Sasuke decide entrar no campo de batalha com Orochimaru seguindo seu interesse. Como Suigetsu tenta escapar, uma Karin enfurecida chega, mas Sasuke pede desculpas para o que ele tinha feito e, em seguida, ela o perdoa ao declarar seu amor por ele. Como os Hokage se preparam para a batalha com Madara Uchiha, Minato fica encantado que ele vai finalmente encontrar seu filho e prometeu fazer por ele o que não tinha feito.
    VOL.66 NA PROXIMA POSTAGEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário